Alto Araguaia fatura títulos nas categorias máster e livre da Copa Pantera do Leste

[caption id="attachment_21338" align="alignleft" width="314"]DSC02814 Maximilian Gonzales é presidente do CMDCA[/caption] Alto Araguaia, MT – A última etapa do processo que definiu a escolha dos novos membros do Conselho Tutelar do município de Alto Araguaia (Sul de Mato Grosso) acontece na próxima segunda-feira (08) no auditório da Câmara Municipal de Vereadores. Será a posse dos cinco eleitos em eleição realizada no último dia 23 de junho. A cerimônia está marcada para às 09h (horário de Brasília) e será conduzida pelo presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDA), Maximilian Gonzales. Autoridades locais, familiares e amigos dos conselheiros eleitos devem marcar presença à posse. Na eleição que definiu os membros contou com 2.621 votantes. “O processo eletivo foi encerrado, homologado pelo prefeito Maia Neto e pelo Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente. Todas as etapas do processo foram concluídas. Todos os conselheiros passaram por uma avaliação psicossocial e todos tiveram parecer favorável. Agora só resta a posse que ser dará na próxima segunda-feira”, disse Maximilian Gonzales. Eleitos e votos de cada um Depois de cumprir toda as etapas, o candidato mais votado foi Fábio Luiz Lopes Rodrigues, com 479 votos. A segunda mais votada no processo foi Luciney Alves Rezende com 367 votos. A terceira colocada foi Cláudia Parula Moreira com 276 votos. Em quarto lugar ficou Ivoneide Garcia Paes com 215 votos. Marlene dos Santos Rezende foi a quinta com 225 votos. Os eleitos assumem para gestão de julho de 2013 a janeiro de 2016. Os suplentes são: Elaine Ferreira de Souza; Sinilaine Gonçalves; Suzanete Rezende David; Rosimar Batista Ferreira; Vanusa França dos Santos; Vera Lúcia de Jesus e Juliane Delmond Brasil.